SmartOffice 2018-04-04T17:15:06+00:00

Utilizado por grandes empresas em todo o mundo, o SmartOffice é uma ferramenta de gestão da força de vendas e CRM exclusiva para o mercado de seguros.

  • Captação e administração de leads e oportunidades

  • Robusta ferramenta para Gestão de Negócios de Seguros entre Seguradoras e seus múltiplos canais de vendas

  • Distribuição otimizada, em uma plataforma CRM que facilita a colaboração entre matriz, filiais, gerentes, assessores e corretores com apoio a processos chave

  • Gestão Automatizada da Força de Vendas, desenvolvido especificamente para seguros, com suporte à hierarquia comercial de seguradoras e corretores

  • Apoio completo à prospecção e processamento de novos negócios em múltiplas linhas de negócio

  • Arquitetura de sistema comprovada por grandes empresas e escalável a milhares de usuários

  • Acesso via Smartphones para a força de vendas (SmartOffice Anywhere)

  • A única solução de CRM&Gestão de Força de Vendas com foco exclusivo no mercado de seguros

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CRM COM FOCO TOTAL EM SEGUROS

Características

  • Permite identificação e atuação sobre oportunidades com clientes novos e existentes

  • Capacidade de entrega de conteúdo e ofertas direcionadas de acordo com o perfil do cliente

  • Forneça a seus clientes relatórios financeiros consolidados

  • Histórico de comunicação com cliente: e-mail, documentos e anexos

  • Auxilia sua empresa a aumentar a receita de vendas

  • Proporciona resultados tangíveis e mensuráveis

  • Visão 360° dos clientes corporativos e individuais

  • Dashboards e relatórios dinâmicos

Saiba mais sobre esta solução

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